"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vestido de crochet manga longa!

 Executei esse vestido de crochet em chevrons inspirado em uma bata da Coats Corrente. Fiz algumas modificações no gráfico.
Tamanho M.
Comece pela pala.
Usei 2 novelos na cor preta, um novelo na cor vinho e um novelo na cor champanhe( use o fio de sua preferência, espessura fina a média para não ficar pesado) Eu usei o fio Bella Fhasion que tinha em casa. Agulha 2,00 mm Fiz 22 bicos ( pode fazer com 20 e fazer mais aumentos no corpo Se quiser bem evase) , sendo 5 para cada manga (10) 12 para o corpo do vestido. 2 carr na cor vinho,2 carr  , 3 carr preto, 4 carr champanhe,3 vinho, 3 champanhe, 3 preta, 3 vinho. Total de 23 carr para a pala. Divida 5 bicos p cada manga e continue trabalhando os 12 bicos circular para formar o corpo. 3 carr de cada cor como se v~e na foto. aumente na sétima carr em todos os bicos, faça o comprimento desejado. Volte para a manga e siga sem aumentos , seguindo a sequência de cores.










Nenhum comentário:

Postar um comentário