"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Saia longa de crochê Taynara!!


Saia branca em crochet, criada por mim!! Pega um ponto ali outro aqui e o resto fica por conta da imaginação!!
Espero que gostem!!
Eu e minha cliente amamos!!!!
Fio Pingouin 1000 duplo.









Comece com uma corr de + ou - um metro, faça uma carr de  p al trançado na largura desejada e feche em círculo( a minha ficou com 108  bloquinhos) faça + 3 carr do mesmo ponto, uma carr de p al duplo como vc vê na foto, 2 carr de p trançado, 1 carr de p al duplo, 2 carr de p  a trançado, depois uma carr de cada  11 vezes( 6 de p al duplo) nas 3 últimas carr de p al duplo pular 2 espaçps 1 vez e 3 espaços  intercalando.
Seguir o goáfico  de folhas, depois 3 blocos de 22 carr ( como o passo a passo rosa acima), 4 blocos de p grade ( como no pa rosa acima) 1 bloco de 22 corr e + 4 blocos de p grade. Finalize com o gráfico a partir da 16ª carr. ( esse foi o tamnho da minha saia se quiser + comprida ou + curta é só variar os blocos p/ + ou p _.


3 comentários: