"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vestido longo de crochê!

Olá acho que todos conhecem o meu vestido azul com este ponto, agora fiz Inspirado em um lindo vestido de renda, da jovem estilista e já saudosa Juliana Teles e ficou um espetáculo, a fenda deu um charme esplendoroso!!!!
Espero que gostem!!!








Gráfico da mon tricot, 200 pontos de crochê.(Pingouin)

Tamanho P.  Para confeccionar tamanhos maiores  clique Aqui
Pala:
Faça uma corr de + ou _ um metro de comprimento,* faça 1 pt al 4 corr pule 2 espaços, 1 pt alto 4 corr , 1 pt alto 4 corr no mesmo espaço* feche em círculo, faça a 2ª carr igual a 1ª , depois siga o gráfico até completarem 4 carr de leques, divida o trabalho deixando 10 leques p/ cada manga, faça 16 corr em cada lado em baixo dos braços. siga em círculo p/ formar o corpo, ( utilizei agulha 1,50 mm  na altura da cintura, depois voltei para agulha 1,75 mm) na altura da coxa pare de trabalhar em círculo.


Eu autorizo postar apenas uma foto da peça, com link explícito  do post. Obrigada!




11 comentários:

  1. Celeida, ficou maravilhoso!! E a fenda grande deu um toque a mais e tá super em alta. Sua modelo tambem é mto linda.
    sucesso , bjos
    vania

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que vestido vermelho lindo!!! Realmente ficou fabuloso.
    Tenho novidades em meu blog.
    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mto lindo esse vestido, a modelo é vc, se for mto charmosa, não faço crochê mas gosto de coisas lindas de se ver, parabéns, pelo blog tbm, bjus téka

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, passando para lhe deixar um carinho, e já estou te seguindo,beijokas

    Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
    Onde houver ódio, que eu leve o amor;
    Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
    Onde houver discórdia, que eu leve a união;
    Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
    Onde houver erro, que eu leve a verdade;
    Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
    Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
    Onde houver trevas, que eu leve a luz.

    Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
    Consolar, que ser consolado;
    compreender, que ser compreendido;
    amar, que ser amado.
    Pois é dando que se recebe,
    é perdoando que se é perdoado,
    e é morrendo que se vive para a vida eterna.

    - São Francisco de Assis

    Visite meu blog - Tita Carré - crochet

    ResponderExcluir
  5. Linda modelo, e o vestido ficou belíssimo parabéns pela arte!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo vestido Celeida. Quero fazer um pra mim. Qual linha vc usou nele? Qual a textura do fio. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Preciso comprar vestido longo em Belo Horizonte. Obrigada, era o que procurava

    ResponderExcluir