"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


domingo, 10 de junho de 2012

Cachecol Volta Redonda!

Cachecol com o fio Dots da Cisne e agulha 08.Começar com 3 pontos e aumentar 1 ponto de cada lado até completar 21 pontos( em ponto tricô), continuar reto por 1,50cm (com o seguinte ponto: Primeiro ponto em tricô, depois 
uma laçada 2 juntos no direito e no avesso), depois voltar para o ponto tricô e diminuir 1 ponto de cada lado até restarem 3 pontos. Colocar franjas nas laterais das pontas. 
Criação: Celeida Arteira!

4 comentários:

  1. Oi Celeida vim conhecer seu blog adoreeeeeeeeeeeei já sou sua seguidora tem um tempinho estou te convidando para conhecer meu blog vou adorar trocar idéias com vc.Beijos.
    Maria Antonia Artes & Aces
    http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de lindinho!!! tenho este fio e estava a procura de uma receita...Ficou maravilhoso e obrigada por compartilhar esta beleza! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog... Parabéns. Abração e mais sucesso.
    Marilza

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de visitar seu blog, tenho esse fio e estava aguardando fazer algo diferente, e vc nos presenteou com esse lindo cachecol vermelho, parabéns e muito sucesso em seus trabalhos, abraços.

    ResponderExcluir