"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


quarta-feira, 15 de março de 2017

Cropped Tati Looks de crochê!

 Cropped Tati Looks manga 3/4.







 Usei 2 novelos do fio Pingouin 1000 duplo, pq na minha cidade não achei o Bella Fhasion
Use 0 fio de sua preferência.
Faça 9 motivos unindo entre si na última. Fechar em círculo.Faça uma carr de p baixo sobre os motivos e Subir seguindo o gráfico por 16 cm em carr de ida e volta.Arrematar alguns pontinhos nas laterais para formar as cavas e seguir por mais 21 cm.Frente igual as costas.Há 9 cm do final formar o decote,deixando 15 cm sem fazer no Centro, arrematar de cada lado por 2 carr e seguir reto. Fechar os ombros.
Masgas: 3 faça  motivos, faça uma carr de p baixo sobre os motivos e seguir o gráfico por 11 cm ( pulando 3 p baixo de base). A seguir comece as diminuiçães dos dois lados e ir medindo na cava até a altura correspondente. Costure as mangas no cropped com pontos invisíveis no no  avesso.  Na Barra do croppe e das mangas,faça uma carr de p baixo,; uma carr de alto, uma carr de ponto rede (1 ponto alto uma corr)e uma carr de rococó.ao redor do decote uma carr de p baixo e uma carr de rococó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário