"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


quarta-feira, 18 de março de 2015

Blusa de crochê!

Blusa de crochê estilo cropped de gola alta e ponto fechado, para minha cliente Elys usar no outono/inverno!!
Ficou um espetáculo, uma peça fina e chique!
usei 2 cones do fio Negrinha Correntinha e agulha número 2,00mm.
Faça 25 corrr p o centro do bojo, faça 11 p baixo, 1 meio ponto e 11 p al, no último espaço faça mais 2 p al 1 corr, mais 3 p al e continue no outro lado da corr: 10 p al , 1 meio p, 11 p baixo, volte agora somente com p al, sempre contornando o bojo e fazendo 2 p al e uma corr no centro do bojo( eu fiz 10 voltas). Prenda as pontas dos bojos com um pontinho.
faça  p baixo na parte inferior do bojo depois continue com 11 p al , faça 6 p al duplo no centro e continue no outro bojo com 11 p al e depois finalize a carr com p  baixo
 Faça 20 p al nas lterais do bojo por 25 carr.
Parte inferior; faça p alto até a atura desejada, para finalizar faça ondinhas como se vê na foto.


Coloquei um botão qualquer só p vcs verem, vou comprar um botão de pezinho bem delicado!!

CLIQUE NA FOTO ABAIXO PARA FAZER A PARTE SUPERIOR..É super fácil. fãça 1 p al, 1 corr deixe um espaço maior no centro dos 2 bojos., 4 vezes,  agora faça uma carr de p al e faça os 3 p centraiis em p al duplo duas vezes faça mas uma carr de p al, duas carr de p grade e faça 30 corr de cada lado p formar o decole auto, faça 3 carr de p alt sobre os p centrais e as corr . Pregue u botãoo atrás no pescoço. Faça um cadarco p amarrar nas costas!


Eu autorizo postar apenas uma foto com link explícito do post.





Um comentário:

  1. Como fazer para que a parte abaixo no bojo fica retinho quando uni-los?!

    ResponderExcluir