"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


domingo, 3 de novembro de 2013

Vestido em crochê!

Olá pessoal, hoje trouxe um lançamento, na verdade seria uma blusa,rsrsr... mas a pedido da minha filha, o resultado está aqui, um vestido maravilhoso! Quando a gente quer e está inspirada basta um pontinho básico não é mesmo? Eu fiquei deslumbrada e muito feliz com o resultado!!! E o próximo será evasê só falta escolher a cor,rsrs..

Espero que vocês gostem também! Bjs e até mais!

Tamanho P.  Para confeccionar tamanhos maiores  clique Aqui
Pala:
Faça uma corr de + ou _ um metro de comprimento,* faça 1 pt al 4 corr pule 2 espaços, 1 pt alto 4 corr , 1 pt alto 4 corr no mesmo espaço* feche em círculo, faça a 2ª carr igual a 1ª , depois siga o gráfico até completarem 4 carr de leques, divida o trabalho deixando 10 leques p/ cada manga, faça 16 corr em cada lado em baixo dos braços. siga em círculo p/ formar o corpo. Faça o comprimento desejado. Volte para pala faça *4 pts baixos 30 corr 4 pts baixos*  2ª carr:* 1 pt baixo 3 corr e p baixo* faça uma carr de pt baixo finalize com duas carr do gráfico.

                                                            Clique na foto para ampliar.











24 comentários:

  1. Parabéns Celeida, lindo vestido, ponto lindo também. Vou pegar emprestado para alguma inspiração futura, já que estou iniciando o vestuário! Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ei Celeida boa tarde
    Ficou lindo!!
    Ainda bem que atendeu o pedido de sua filha
    ficou perfeito o caimento no corpo dela
    parabens !!
    1 abraço ai

    ResponderExcluir
  3. Parabébs Celeida ficou fantástico! bjus

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou lindo ! Belo trabalho ! O crochê é uma arte manual que admiro muito , acho linda e bem elaborada. Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Celeida estou sempre vendo seus trabalhos, mas esse vestido simplesmente Maravilhoso!!!! lindo mesmo...parabéns...gostaria de ver o grafico do inicio do trabalho no decote, seria possível?

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhoso! PARABÉNS

    marcinha.goering.com.br

    ResponderExcluir
  7. MAGNIFICO, Parabéns
    Beijinhos da Alemanha

    ResponderExcluir
  8. MAGNIFICO, Parabéns!!!

    Beijinhos da Alemanha

    ResponderExcluir
  9. Lindo blog querida, amei!
    Esse vestido , sem comentários, maravilhoso!
    Parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo o seu vestido vc teve bom gosto na hora de elaborar o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente divino, e a cor nem se fala, minha favorita.
    Parabéns pelo capricho e bom gosto.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Celeida
    Você simplesmente acertou em tudo... Amei a cor, o ponto, o caimento...
    Show de bola!
    A simplicidade é o último grau de sofisticação.
    Leonardo da Vinci

    ResponderExcluir
  13. ME HAN ENCANTADO TODOS TUS TRABAJOS, YO TAMBIÉN HAGO VESTIDOS Y PRENDAS DE VESTIR,DESDE AHORA ME HAGO TU SEGUIDORA Y ESPERO PODAMOS COMPARTIR IDEAS Y MUCHAS COSITAS, TE INVITO A PASAR POR MI BLOG BESOS

    ResponderExcluir
  14. Lindo, delicado.... amei!! Obrigada pela receita. Bjs

    ResponderExcluir
  15. é lindo quero fazer um tbm amei, só não sei como fazer a pala :(

    ResponderExcluir
  16. MMMMMMMMMMMMAravilhoso! Amo crochê,só tenho que aprender a fazer,faço alguma coisa em tricô,parabéns,abraços.

    ResponderExcluir
  17. Ficou perfeito o vestido ...a modelo tbm deve ser linda *----*

    ResponderExcluir
  18. Lindo amei, vou tentar fazer, obrigada por me aceitar no seu blog.bjs.

    ResponderExcluir
  19. amei, seus trabalhos são lindos, obrigada por me aceitar bjs.

    ResponderExcluir
  20. Lidíssimo ! Obrigada por postar seu trabalho ! Bom FDS !

    ResponderExcluir