"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


terça-feira, 30 de abril de 2013

Golas em tricô!


As golos estão em alta   este ano 
Modelo super atual e versátil! 

Gente este fio é maravilhoso super macio!
Com apenas um novelo do fio Aveludado da Circulo, coloquei 15 pontos na agulha número 10( Tamanho P, para tamanhos maiores é necessário mais um novelo e aumentar apenas no comprimento)
 Ponto :Primeiro ponto em tricô,* 1 laçada, 2 pontos em tricô*até o final da carreira, ( no direito e no avesso) , quando terminar o novelo arremate. Costure as 2 pontas ,formando um círculo, coloque no pescoço dando 1 volta ou coloque no pescoço e faça um 8.
Simples assim♥
Criação: Celeida Artes em Fios.

11 comentários:

  1. Lindissima, parabéns ja comprei meu novelo na cor preta, vou fazer,amei.Beijinhos Deus te abençoe grandemente.
    Gislaine Soares

    ResponderExcluir
  2. muito lindo,vou fazer o meu assim.Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Oiii amore , vi seu blog na lista Siga-me,vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também? blogannabeatriz.blogspot.com
    Beijos,tenha um ótimo dia..Sucesso com o blog! ♥ *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindas!!!
    Parabéns ambas ficaram maravilhosas, amo as duas cores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, te achei no Siga-me, já estou te seguindo,ficarei muito feliz se me seguisse também. Sarita - Email: montgomerysarita@gmail.com Meu blog: http://sarita-montgomery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEI OS TRABALHOS, SÃO LINDOS! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  7. ACHEI MUITO LINDO VOU FAZER.

    ResponderExcluir
  8. Valeu, tô com dois novelos desse fio aqui e não consigo fazer nada com ele, bjos

    ResponderExcluir
  9. Lindo seus trabalhos...Parabéns! vou fazer....bjos

    ResponderExcluir
  10. Amando seu trabalho crie um blog até para poder colocar suas receitas e outra que eu achar, e depois vou colocando minhas fotos dos meus trabalhos, estou dando os devidos crédito da página do face e do blog. Parabéns http://terapiacomfios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir